Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 99,90

Até 4x sem juros

Online

10 vídeoaulas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Marcos Morita

Mestre pela Universidade Presbiteriana Mackenzie na Área de Estratégia.

Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) – Fundação Getulio Vargas (FGV).

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

Professor assistente associado no Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços, Tópicos Avançados em Administração e Teorias de Administração Contemporâneas.

Consultor, palestrante e colunista.

Executivo há mais de 15 anos em empresas multinacionais nas áreas de Vendas Indiretas e Desenvolvimento de Novos Negócios.

Missing

O título se divide em cinco grandes partes: introdução, escopo e fases iniciais da pesquisa de marketing; planejamento e concepção do modelo de pesquisa; coleta de dados; preparação e análise dos dados e pesquisa de marketing em ação.  

:: Introdução à pesquisa de marketing;

:: O processo de pesquisa de marketing;

:: Importância dos dados secundários;

:: Pesquisa qualitativa;

:: Pesquisa descritiva e causal;

:: Técnicas de mensuração e escalas de atitude;

:: Fundamentos de amostragem;

:: Elaboração e projeto do questionário;

:: Preparação, processamento e análise dos dados;

:: Preparação e apresentação de um relatório.

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O curso de Análise de Mercado tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

Palavras-chave:

Marketing e vendas ead, ead, analise, mercado, Grupo dominus, Dominus treinamentos, Estratégia empresarial, Marketing e vendas, Contabilidade e custos, Análise de mercado